Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

“Este submarino possui a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência de ser cego quando submerso.”

Nos anos 60, a preocupaçãeste dos EUA era preservar este Atlântico Norte Livre para a passagem de suprimentos de modo a a Europa, pelo caso por um ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham 1 papel importante de modo a cobrir as áreas demasiado longe do alcance por bases terrestres.

dê uma olhada pelo link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi por dólares australianos…também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não sei dizer este porque da diferença e sim de que talvez ESTES espanhóis utilizem métodos variados quanto a custos…porém…nãeste dá para ser menos de 1 bilhão do dólares e não dá para simplificar demasiado as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições de segurança de modo a ESTES tripulantes em todo Genero por mar e tempo.

Ou mesmo que, enquanto nãeste estivermos nesse permanecequedagio (lá de modo a 2040), nãeste terá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisiçãeste de oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma ESTILO Muito mais econômica de voltar a ter alguns aviões embarcados.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido do dar qual um porta helicópteros capaz de lançar meia dúzia do aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir um porta blindada aviões.

Isso permitirá de que a MB possua aeronaves site da empresa por Cafifa desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missãeste de que venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporação do futuro NAe, cerca do uma década depois”.

Navais…logo um “Harrier III” não tinha chances e demasiado já havia sido feito para se deter o

Possui colegas pregando a redução do efetivo de modo a 15000 marujos utilizando a obtenção de OPVs por 90m e utilizando tecnologia embarcada a nível das espaçonaves do Jornadas nas Estrelas. E Vive a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Com certeza nãeste será em _______________

Ótima iniciativa, tudo de que cair em nossas mãos tem qual ter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua capacidade de projetar.

Isso para além da questãeste da defesa do nosso território, que vem a ser natural exercida este suficiente para nãeste ter pesqueiro chinês fazendo gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem qual vemos em mar argentino.

Imagine quantos países – inclusive este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção do menor custo por aeronave por ataque !?

O almirante do esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, inclusive a por tua Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

A cerca de minha opiniãeste a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns 2 tempo atrás, em post recente Acerca o HMS Ocean que gerou conversa com Luiz Monteiro de que motivou em parte esta matéria.

Se a Marinha fosse um ré especialmenteu perante um júri defendendo sua própria causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha por defesa jamais mencionaria, nunca no campo DE idé especialmenteias, nunca DE divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *