Carlos Eduardo Veiga Petrobras para Leigos

Em que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é amplamente mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que 1 CTOL.

Se pensarmos de que a vinda dos A-4 e seu uso pelo Bombas e no Sãeste Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutenção de doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida usando os americanos e franceses… Porque já fazemos isso precisamente) porfoim usando Aparelhamentos mais modernos e capazes.

Para completar minha e sua plataforma continental é estreita, ou seja, utilizando poucas dezenas por milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultaçãeste de submarinos, saiba como observado pelos alemães em a Segunda Grande Guerra.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrãeste de aviação naval usando modelos Gripen 39 (o precisamente modelo de que a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, além por manter a doutrina criar algo útil de modo a a segurança afoirea do país.

Estou olhando do outro ponto por vista dos franceses, de que estãeste sempre na ponta para ganhar o serviçeste. Um Enorme abraçeste a todos.

A partir por 2031: iniciar obtençãeste, por meio de adquire do oportunidade ou construçãeste, por 1 legítimo NPM para substituir os recentemente adquiridos LPD e LPH; 1 navio do apoio logístico, igualmente por adquire por oportuniddade ou construçãeste, de modo a substituir o NT; e obter, por meio de construçãeste, uma nova classe de umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo Assim sendo um Argumento mais homogêneo.

Tal esquadra certamente viria também usando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável desprovido pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua própria frente. De modo a contrapor às demais ameaças nãeste precisamos de porta blindada aviões, os submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate por longa autonomia) baseada em base sãeste suficientes.

o “Juan Carlos I” não tem “dispositivo de parada de modo a pouso”…amplamente menos o maquinário de que

Reply Beto Santos 17 por fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho qual sou sonhando ou então algué especialmentem escreveu 1 baita por um conto por fadas aqui, pois parece qual este pessoal da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se os americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a mais, parabéns a marinha por estar planejando tudo isso e só espero de que nãeste enrole ESTES próprios pé especialmentes nestes projetos futuros porém pelo qual parece, segundo este Sr. Monteiro de que possui meu maior respeito, eles estãeste planejando tudo certinho tais como deveria ser.

E que, por quebra, leve igualmente 1 pequeno destacamento do alerta afoireo antecipado, configurado por até 3 E-2D Hawkeye ou outras a partir desta fonte aeronaves com essa propriedade.

Melhor alterar antes a CF, qual proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste por poder e a conquista territorial.

Desta MANEIRA, a decisãeste por um ou por outro, vai depender de como a MB enxerga as necessidades futuras. Tais como ela deslumbra seu emprego operacional. Por isso, não tenho como dizer qual gosto mais.

geração, ainda qual pelo campo das imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do Brasil junto ao grande público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Reply Helio Henrique 17 por fevereiro do 2018 at 13:33 Pra qual tenhamos esses projetos realizados a próxima eleiçãeste vai ser fundamental de modo a este destino DE forças armadas e do país,eu concordo utilizando este Daniel se cortarmos este custo Destes políticos pelo país da e sobra pra executar este Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.qual continua exatamente usando a lava jato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *